Foram realizados no domingo, dia 03, as provas objetivas do concurso público em Carapicuíba, estado de São Paulo. O certame oferece 91 vagas para contratação permanente no quadro de servidores, mais formação de cadastro reserva em vários cargos, com possibilidades para todos os níveis de formação escolar (superior, médio e fundamental). Os salários dos empregos chegam a R$ 2.004,69, mais benefícios. No total cerca de 17.300 aspirantes realizaram a prova. 

A fase objetiva era de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 ou 30 questões dependendo do cargo, com conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos de informática. A avaliação será feita de zero a 100 pontos, e será considerado classificado o candidato que somar no mínimo 50 pontos. 

O gabarito preliminar deve ser divulgado pela organizadora na segunda-feira, dia 04 de dezembro.

O certame também terá Prova Prática, aplicada para os cargos de Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Nutricionista e Professor de Educação Básica I, na cidade de Carapicuíba/SP, em data, local e horário à serem comunicados através do edital de convocação, que será publicado no site da organizadora.  Serão convocados os aspirantes aprovados na primeira fase e com melhor classificação. A etapa prática tem caráter eliminatório, avaliada de zero s 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não alcançar 50 pontos. 

 Os aspirantes que desejarem interpor recurso terão o prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo para encaminha à Comissão Especial do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto à Av. Pres. Vargas, 280 - Vila Caldas, Carapicuíba - SP, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva para todos os cargos, a classificação será feita em ordem descrente dos pontos, e os candidatos dividido em duas listas, sendo um geral, contendo todos os candidatos aprovados, e outra especifica, apenas com candidatos aprovados na condição de pessoa com deficiência. A data para divulgação dos resultados ainda não foi divulgada pela organizadora. 

A validade do concurso público será de até dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público