O concurso da Prefeitura de Carapicuíba, São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 6 mil concorrentes, que disputam 28 vagas e formar cadastro de reserva em cinco cargos de níveis fundamental, médio e superior na área da saúde. As oportunidades envolvem cargos de Agente de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Enfermeiro e Médico Veterinário. Do total de vagas abertas, duas serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 4 de março, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha e tem pontuação de zero a 100 pontos. Sendo considerado aprovado aquele que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos. 

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva para todos os cargos e a classificação será por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação por opção de cargo. 

O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de dois dias úteis para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento que gerou discordância. 

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Carapicuíba, dentro do prazo de validade do certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso publico