Foram aplicadas neste domingo, 29 de novembro, as provas objetivas do concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região. O certame foi organizado para selecionar 106 candidatos de níveis médio e superior para cargos de Agente e Fiscal.

A carreira de Agente Fiscal tem 1 vaga imediata mais 50 para cadastro reserva e a remuneração fixada é de R$ 3.384,46, mais auxílio alimentação e vale transporte.

Um cadastro de reserva será composto por todos os candidatos classificados além das vagas e serve para convocação, durante o período de validade do certame, conforme necessidade e conveniência do CREFITO 13. 

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 10 de setembro e 16 de novembro. Acesse o edital normativo do certame para saber mais detalhes sobre as vagas, cargos e cadastro de reserva.

Provas e Gabaritos

As provas aplicadas neste domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos, sendo compostas de questões de múltipla escolha que versavam sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Já os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 30 de novembro no link abaixo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabarito e Resultado Concurso CREFITO 13ª Região MS 2015.