Gabaritos concursos

fechar

A Defensoria Pública da Bahia anuncia concurso com 44 vagas para 2017

Buscando preencher 44 vagas de estágio de nível superior na área jurídica, a Defensoria Pública da Bahia abre processo seletivo. As inscrições que devem ser feitas através do site da organizadora, vão até o dia 10 de fevereiro de 2017.

Por Nathalia Dornelles em: 06/01/2017 às 10:10

share
tweets
0 share

A Defensoria Pública ? BA anuncia processo seletivo simplificado com 44 vagas de nível superior para estágio na área jurídica em 2017. O edital que foi lançado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA, reserva 10% de suas vagas aos candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades são para estudantes que estiverem cursando no mínimo o quinto semestre e no máximo o nono semestre do curso de Direito. Os selecionados receberão bolsa estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 653,00, mais o auxílio transporte, por carga horária de 25 horas semanais, jornada diária de 5 horas.

As inscrições que abrem hoje estarão abertas até o dia 10 de fevereiro de 2017 e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da organizadora - www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/2017/estagio.asp ? com taxa fixada em R$ 40,00.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas que serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2017, compostas por 50 questões de conhecimentos gerais e específicos. As provas serão aplicadas nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro e os gabaritos preliminares das mesmas será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017.

A validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Defensor Público-Geral do Estado da Bahia.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.7/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar