A Polícia Civil do Pará (PC-PA) começa a inscrever hoje para processo seletivo simplificado que visa preencher 5 vagas e formar cadastro reserva em dois cargos de nível médio e superior para lotação em Belém-PA.

São 4 vagas para Assistente Administrativo, que exige certificado de conclusão de curso do ensino médio expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida com salário de R$ 1.037,00; e uma vaga para o cargo de Técnico em Gestão Pública - Serviço Social, que exige diploma de curso de graduação de ensino superior em Serviço Social e registro no órgão de classe. O salário deste cargo é de R$ 2.873,01.

As inscrições ficam abertas somente hoje e amanha (21e 22/08), exclusivamente por meio eletrônico, no site www.sipros.pa.gov.br.

O processo de seleção contará com análise documental e curricular, além de entrevista. O resultado definitivo do processo seletivo sairá no dia 19 de setembro.

Este certame terá validade de três meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do órgão.