A Prefeitura de Peritiba, em Santa Catarina, abriu novo processo seletivo buscando formar cadastro reserva - contratações conforme a necessidade - em cargos de ensino superior e médio nas funções de Professor, Auxiliar de Educação Básica, Assistente Social e Estagiário da Secretaria de Administração e Educação Física.

Inscrições e Avaliação

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de dezembro de 2016 e 5 de janeiro de 2017, pela internet, nos sites www.amauc.org.br e www.peritiba.sc.gov.br.

Para os candidatos sem acesso à internet, o município disponibilizará atendimento gratuito na Prefeitura, localizada na Rua Frei Bonifácio, das 07h45 às 11h30, das 13h30 às 17h45, até o último dia de inscrição.

O processo consistirá de prova escrita objetiva que será realizada no Centro Educacional Professor José Arlindo Winter, no Município de Peritiba/SC, no dia 15 de janeiro de 2017, das 08h30 às 11h30, sendo que o candidato deverá comparecer munido do protocolo de inscrição, sendo obrigatória à apresentação de documento oficial de identidade com fotografia.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.