Foi divulgado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, o edital com as normas do processo seletivo simplificado para contratação de 9 professores substitutos. O edital de número 13/2019 informa as regras do certame, que exigirá dos candidatos interessados graduação na respectiva área de atuação do cargo. Os salários são de até R$ 3.449,83, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. O período contratual será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente.

Vagas

As oportunidades são para docentes nas áreas de Didática Geral e Ensino de Educação Física, História da Agricultura, Epidemiologia e Saúde Pública, Expressão e Representação Gráfica, Anatomia Patológica Especial, Patologia Geral e Histopatologia, Direito/ Direito Empresarial/ Direito Civil/ Legislação Social/ Legislação Turística e Direito/ Direito Ambiental/ Direito Penal/ Prática Simulada e Estágio Supervisionado.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 10 horas do dia 25 de fevereiro até as 14 horas do dias 01 de março de 2019, pelo site www.ufrrj.br/concursos.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 55,00.

Etapas

A seleção será de prova escrita e/ou prova didática e/ou entrevista ou ainda outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela comissão especial, responsável pelo processo seletivo. As provas ocorrem em dia, hora e locais a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

O processo seletivo simplificado terá validade improrrogável de um ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União.