Gabaritos concursos

fechar

Resultado IBGE 2014 Agente e Analista

O gabarito de provas para os cargos Agente, Analista e Supervisor do IBGE serão divulgados no dia seguinte as avaliações objetivas de 23/03/2014. Veja informações e acompanhe as divulgações de seus resultados e gabaritos.

Por Redação em 24/03/2014 às 08:14:27

share
tweets
0 share

Os resultados com notas e classificação dos inscritos no IBGE se darão de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado Preliminar: 15/04/2014;

- Cartão-Resposta aos candidatos: 23/03/2014;

- Resultado final: 29/04/2014.

A nota final do candidato será o somatório da pontuação obtida em cada disciplina das provas objetivas, levando-se em consideração os números e os valores das questões, variam de 0 a 100 pontos para todos os cargos.

Os candidatos serão classificados segundo a ordem decrescente da nota final na função e no município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, para o qual concorrem.

- Para os candidatos à função de Agente de Pesquisas e Mapeamento e de Analista Censitário de Geoprocessamento, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitado o município escolhido.

- Para os candidatos à função de Agente de Pesquisas por Telefone, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitado o turno escolhido.

- Para os candidatos à função de Supervisor de Pesquisas, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitada a área de conhecimento escolhida.

O candidato classificado para as vagas existentes, obedecendo à estrita ordem de classificação final para a função e município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, escolhido, será convocado para contratação por correspondência direta, encaminhada ao endereço constante no Requerimento de Inscrição, obrigando-se a declarar no comparecimento, por escrito, se aceita ou não a vaga na função e município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, para o qual está sendo convocado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Lembramos que as contratações se darão por 01 ano, prorrogável por no máximo mais 02 vezes por mesmo período.

Avalie esta notícia

Nota:

(2.8/5.0)

Comentários

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar