O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macroregião do Sul de Minas (CISSUL-MG) aplicou na data de 03 de novembro as provas do seu concurso público. São ofertadas 606 vagas e formção de reserva técnica em cargos de nível fundamental, médio e superior, para atuação no SAMU em Minas Gerais, com lotação das vagas por todo o estado.

A remuneração mensal, oscila, conforme cargo, nível de formação e jornada de trabalho, entre R$678,00 e R$5.039,00 mensais.

Provas SAMU-MG

As provas objetivas do último final de semana, nas cidades de Pouso Alegre, Alfenas, Varginha, Passos e São Lourenço. São aproximadamente 2.500 candidatos a serem avalaidos pro meio da etapa escrita.

A prova objetiva será composta por 20 questões para cargos de nível fundamental, exceto o para o cargo de Condutor socorrista. Para os cargos de Condutor Socorrista, nível médio e técnico, a prova será composta de 40 questões; e cargos de nível superior, 50 questões.

Para obter aprovação, o candidato deverá ter um percentual de acerto de 50% no mínimo, no que se refere a nota total da prova.

Além das provas objetivas, os candidatos a cargos de nível superior, passarão por avaliação de títulos, que pode somar até 06 pontos na nota final dos mesmos.

O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Para maiores informações sobre procedimentos referentes a etapa de títulos, recursos ou provas, confira o edital do concurso.

Gabarito CISSUL

O gabarito do CISSUL-MG foi divulgado em 04 de novembro de 2013, contendo as respostas corretas do dia anterior, estando postado logo abaixo. Os resultados das etapas de provas deste concurso também serão acompanhados na "aba resultado" em anexo.

Curta nossa página no faccebook e receba as atualzações deste e demais concursos.