A Prefeitura Municipal de Almenara, estado de Minas Gerais, está realizando processo seletivo público, contando com aproximadamente 1,5 mil inscritos na disputa por uma das 195 vagas temporárias, as quais oferecem salários variando de R$ 724,00 a R$ 12.000,00, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

A seleção está a cargo da TR Concursos, organizadora que aplica provas domingo (16) para candidatos de todas as escolaridades (locais de prova em anexo). Lembramos que 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo dar-se-ão por meio de 20 questões, sendo 5 de português, 5 de matemática e 10 de conhecimentos específicos, de múltipla escolha (A, B, C e D) para todos os cargos, sendo de caráter classificatório. As provas valem de 0 a 100 pontos (5 pontos cada questão), sendo aprovados os candidatos que somarem ao menos 60 pontos.

Para maiores informações desta seleção, veja seu edital, a fim de sanar dúvidas.

Gabarito

O gabarito desta seleção será divulgado no dia 17 de março de 2014, possibilitando a consulta por parte dos inscritos no certame. Acompanhe conosco a divulgação dos gabaritos, resultados e classificação deste processo seletivo.