A Prefeitura de Curitiba, estado do Paraná, está realizando concurso público, o qual contou com aproximadamente 5,6 mil inscrições homologadas, pertencentes a diferentes candidatos que se encontram na disputa por uma das 365 vagas em aberto (locais de prova em anexo).

Oportunidades atingem cargos de Professor de diferentes especialidades, oferecendo salários de R$ 1.531,71 e R$ 1.839,32, por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. Edital reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

Avaliações deste domingo (16), com início às 9 horas e término às 12 horas, na cidade de Curitiba - Paraná, composta de 40 questões, com 5 alternativas cada, das quais apenas uma é correta, valendo 0,25 ponto cada questão. A prova totaliza uma nota variando de 0 a 10 pontos, com pontuação mínima para classificação de 6,0 pontos.

A Prova de Desenvolvimento Didático (apenas para aprovados na etapa objetiva) consistirá em aula ou atividade com duração de 20 minutos, a ser realizada de 2 a 8 de abril de 2014, nos turnos manhã, tarde ou noite. Ela é de caráter classificatório e eliminatório, valendo de 0 a 3,0 pontos sendo eliminados apenas aqueles que obterem menos de 1,0 pontos.

A avaliação de títulos ocorre em 1° e 2 de abril de 2014, no Núcleo de Concursos da UFPR, no endereço e horário já citados. Esta etapa é apenas aos aprovados em ambas as etapas anteriores, podendo somar até 4,0 pontos na nota final dos inscritos.

Caso desejares ver informações detalhadas do certame, etapas de provas ou recurso, confira o edital.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado abaixo no dia 17 de março de 2014, constando das respostas aos cadernos de provas aplicados no dia anterior. Acompanhe também as divulgações referentes aos resultados deste concurso.