Ocorreram no domingo, 13 de dezembro, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Capanema-PA 2015. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 14 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 520 vagas ofertadas, sendo 362 para preenchimento imediato e 158 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 788,00 e R$ 2.040,00.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Carpinteiro, Coveiro, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Soldador, Vigia, Eletricista Predial, Encanador, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista, Operador de Máquinas e Pintor; já para àqueles que concluíram o ensino fundamental, são ofertadas vagas de Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Municipal, Motorista de Caminhão, Recepcionista, Agente de Fiscalização, Agente de Tributos, Assistente Administrativo, Auxiliar Técnico em Computação, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Computação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório Médico, Técnico em Radiologia Médica, Professor Educação Básica, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo e Técnico Pedagógico.

Provas

Para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre informática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e legislação e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio e técnico, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos cargos de nível fundamental as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível alfabetizado, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa e 20 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Capanema-PA 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 14 de dezembro, no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Capanema-PA 2015