CADASTRE-SE

Gabaritos Concursos

Banner Face

Resultado concurso DER e DEOP-MG 2014 SEPLAG

Resumo do concurso

Data da prova: 09/03/2014
Gabaritos em: 12/03/2014
Total de vagas: 306
Salários: R$ 1.101,00
R$ 2.083,00
Anexos
Gabarito e resultado concurso DER e DEOP-MG 2014 SEPLAG

O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo total de pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, acrescido dos pontos obtidos na Prova de Redação.

Os candidatos aprovados neste concurso público serão classificados em ordem decrescente de nota final.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

a) A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), incluindo aqueles inscritos às vagas reservadas a pessoas com deficiência;

b) a segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos às vagas reservadas a pessoas com deficiência.

O resultado final deste concurso público será publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

O candidato não aprovado nos termos deste Edital será excluído do concurso público e não constará da lista de classificação final.

A homologação deste concurso público será processada por meio de ato conjunto da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e dos demais Órgãos e Entidades contemplados neste Edital, a ser publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais.

Todos os candidatos nomeados em decorrência de aprovação neste concurso público deverão se submeter a Exame Médico Pré-Admissional, sob a responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da SEPLAG, que concluirá quanto à sua aptidão física e mental para o exercício do cargo,

Este concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar