O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) aplicou as provas objetivas de seu concurso público neste domingo, dia 17 de janeiro. Os gabaritos preliminares de tais provas, que permitem que os candidatos interponham recursos administrativos a respeito das questões, foi divulgado logo após o término da prova.

A seleção, que visava a contratação de 95 candidatos de níveis médio e superior para os cargos de professores e técnicos administrativos teve suas inscrições abertas entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro de 2015, oferecendo aos candidatos nomeados, salários que vão de R$ 2.205.27 a R$ 9.012,50. Saiba mais acessando o edital normativo do concurso.

Provas e gabarito

As provas que aconteceram neste domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório, sendo compostos de questões objetivas que versaram sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A prova objetiva foi realizada nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Gabarito Concurso IFRO 2016 Técnicos Administrativos.