O concurso público da Prefeitura Municipal de Lorena aplica neste domingo a etapa de provas objetivas por intermédio da organizadora Fadems, convidando desde já os aproximadamente 7,9 mil inscritos homologados a consultarem locais de provas (locais em anexo).

O concurso busca prover 501 vagas em cargos de níveis de todas as escolaridades, oferecendo salários os quais variam desde salário mínimo até R$ 11.547,68 por jornada de trabalho de 20, 24, 30, 33, 40 ou 44 horas por semana, dependendo do cargo.

Lembramos que 5% das vagas totais do certame são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo dia 12 de janeiro se darão de maneira escrita, por meio de questões referentes a conhecimentos gerais e específicos relacionados aos cargos. São 50 questões para cargos de nível superior e 40 questões para as demais funções, valendo de 0 a 100 pontos para todos os cargos. Estão aprovados na etapa aqueles que alcançarem ao menos 30 pontos e não zerarem nenhuma área de conhecimentos.

O Teste de Aptidão Física será aplicado aos inscritos em cargos de Agente de Trânsito - 3ª Classe e Agente de Controle de Vetores, aprovados na etapa objetiva. Ele terá caráter eliminatório, sendo aprovados os que efetuarem com sucesso as atividades propostas.

A Prova de Títulos para cargos de Professor terá caráter classificatório, podendo somar até 6,5 pontos na nota final dos inscritos.

Haverá ainda realizarão Prova Prática, apenas, para os candidatos ao cargo de Técnico de Manutenção de Equipamentos Odontológicos e Hospitalares aprovados na etapa objetiva. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que obterem 50 pontos ao menos.

Caso desejares interpor recursos ou tiveres dúvidas quanto a alguma etapa do concurso, confira o edital.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado logo abaixo até a data de 14 de janeiro de 2014, trazendo as alternativas corretas dos cadernos de provas aplicados, sendo sua consulta fundamental para verificação da coerência das questões.

Os resultados deste concurso, bem como notas obtidas serão acompanhados por nós na aba resultado divulgado em anexo abaixo.