A Prefeitura de Taboão da Serra, estado de São Paulo está realizando concurso público no âmbito de preencher 212 vagas em cargos e todas as escolaridades. As vagas dispõem de remunerações de até R$ 4.048,29 mensais por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, sendo que o edital reserva 5% de vagas para candidatos portadores de deficiência.

O concurso conta aproximadamente com 7 mil candidatos com inscrição homologada.

As etapas de provas objetivas ocorrem neste domingo dia 26, aplicadas pelo Instituto Zambini. Elas se darão por meio 40 questões objetivas (exceto médico), sendo 20 referentes a conhecimentos gerais (01 ponto cada) e 20 de específicos (02 pontos cada), totalizando de 0 a 60 pontos. Será aprovado na etapa o candidato que somar ao menos 50% da pontuação máxima possível na etapa.

A etapa de titulação pode somar até 20 pontos na nota final dos inscritos a cargos de nível superior.

Candidatos interessados em efetuar recursos podem fazê-lo por meio dos detalhes descritos em seu respectivo item do edital, onde há informações detalhadas deste cocnurso (veja o edital).

Cronograma

- 27 de janeiro de 2014 Divulgação do gabarito;

- 28 e 29 de janeiro de 2014 Prazo para recurso do Gabarito Preliminar;

- 14 de fevereiro de 2014 Classificação Preliminar e Pontuação de Títulos;

- Até 18 de fevereiro de 2014 Prazo para recurso da Classificação Preliminar e da Pontuação de Títulos;

- 24 de fevereiro de 2014 Classificação Final;

- 26 de fevereiro de 2014 Homologação.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo no dia 27 de janeiro, constando das alternativas corretas dos cadernos de provas do certame para consulta por parte dos inscritos, a fim dos mesmos quantificarem notas preliminares e averiguarem a necessidade de efetuar ou não de efetuar recursos.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados na janela "resultado divulgado" de acordo forem divulgados pela organizadora.