A Prefeitura Municipal de Diadema, no estado de São Paulo, realiza provas objetivas de concurso no domingo, 8 de maio. Em torno de 6 mil inscritos tentam umas das 155 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.
Do total de vagas, há reserva de 5% a candidatos com deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 898,75 e R$ 6.064,33, por jornadas semanais de trabalho de 20, 24, 25, 31 ou 40 horas.

Os candidatos de nível fundamental tentam vagas de Agente de Serviços de Cozinha I (38). Para nível médio, as opções são: Educador Social (1), Guarda Civil Municipal 3ª Classe/Feminino (30), Guarda Civil Municipal 3ª Classe/Masculino (50) e Professor da Educação Básica I (20). E para os graduados, as vagas disponíveis estão nas funções de Médico Anestesiologista Plantonista (1), Médico Cirurgião Geral Plantonista (1), Médico Clínico Geral Ambulatório (1), Médico Clínico Geral Plantonista (1), Médico Generalista (1), Médico Ginecologista Obstetra Ambulatório (1), Médico Ginecologista Obstetra Plantonista (1), Médico Intensivista Adulto Plantonista (1), Médico Neonatologista Plantonista (1), Médico Pediatra Ambulatório (1), Médico Pediatra Plantonista (1), Médico Psiquiatra Ambulatório (1), Professor da Educação Básica Especial (2), Professor de Arte (1) e Professor de Educação Física (1).

Provas

A realização das provas objetivas do concurso ocorreu no domingo, 8 de maio. Haverá ainda prova prática para os cargos de Agente Serviços Cozinha I e Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Masculino e Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Feminino; prova de títulos para os cargos de Professor da Educação Básica Especial - Def. Intelectual ou Mental, Professor da Educação Básica Especial - Def. Visual, Professor da Educação Básica I, Professor da Educação Básica II -Arte e Professor da Educação Básica II - Educação Física, a entrega da documentação ocorreu durante o prazo de inscrições.
A prova prática será realizada em 29 de maio, com edital de convocação publicado no dia 24/05.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para segunda-feira, 9 de maio, por parte da Zambini. Os recursos contra as respostas devem ser interpostos entre o dia 10 e o dia 11 de maio.

O resultado final provisório sai em 24/05 e a homologação ocorre em 30/06 A validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: