A Prefeitura Municipal de Mongaguá, no estado de São Paulo, realiza primeiras provas objetivas de concurso em 01/05. Com 377 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade, o concurso teve inscrições prorrogadas uma vez e atraiu mais de 12 mil candidatos no total. Os salários iniciais das funções variam de R$ 710,00 a R$ 2.296,87 e as jornadas semanais de trabalho variam entre 12 e 40 horas.

Os cargos com vagas disponíveis são os de Gari (30), Merendeira (18), Servente (49), Vigia (6), Atendente de Recepção (11), Atendente de Serviços (13), Auxiliar de Serviços Gerais (13), Babá (26), Borracheiro (1), Cozinheiro (2), Monitor de Transporte Escolar (1), Motorista "D" (3), Operador de Máquina Roçadeira Costal (6), Operário (25), Agente de Serviços de Gabinete (8), Agente de Serviços de Trânsito (3), Atendente (8), Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar de Serviços Odontológicos (5), Chefe de Seção (3), Escriturário (38), Fiscal de Comércio (1), Guarda Civil Municipal (10), Mecânico (1), Monitor (16), Operador de Máquinas (1), Orientador Social (4), Técnico de Enfermagem (4), Vigilante de Alunos (14), Assistente Social (5), Dentista (6), Enfermeiro Padrão (6), Médico de Ambulatório (10), Médico Plantonista Clínico (6), Procurador Jurídico (8) e Psicólogo (4).

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

Após adiamento, as provas para alguns cargos foram aplicadas em 1° de maio. Os demais cargos têm prova objetiva aplicada no domingo seguinte, dia 8.

O edital do concurso prevê ainda prova prática para os cargos de Agente de Serviços de Gabinete, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Borracheiro, Cozinheiro, Escriturário, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina Roçadeira Costal, Operador de Máquinas, Operário e Servente, em data ainda a ser divulgada; e avaliação de títulos para o cargo de Procurador Jurídico, cuja documentação deveria ser enviada durante o prazo para as inscrições.

Gabaritos

A previsão feita pela RBO Cconcursos é de que os gabaritos preliminares das provas objetivas sejam publicados em datas divulgadas no próprio dia de sua realização. Após divulgados, o prazo recursal será de dois dias úteis e os candidatos que desejarem devem protocolar o pedido no Setor de Protocolo do Município de Mongaguá, localizado na Av. Getúlio Vargas, 67, Térreo - Centro - Mongaguá - SP, entre as 9h e as 16h.

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: