Os resultados preliminar e final do concurso de Procurador Federal de Segunda Categoria da Ordem dos Advogados da União (AGU) serão divulgados logo após a realização de cada etapa de prova.

O concurso oferece 78 vagas para Procurador, oferecendo remuneração de R$15.719,13. Inscritos no concurso somaram mais de 14 mil, avaliados em diferentes etapas de provas divididas em 02 fases.

A nota final da primeira etapa do concurso público será igual à soma da nota final obtida na prova objetiva, das notas finais obtidas nas provas discursivas, da nota final obtida na prova oral e da pontuação total obtida na avaliação de títulos.

Os candidatos aprovados serão ordenados de acordo com os valores decrescentes das notas finais da primeira etapa do concurso.

A nota final na segunda etapa do concurso será igual à nota obtida na prova aplicada ao final do Programa de Formação.

A nota final no concurso será igual ao somatório das notas finais na primeira e na segunda etapa.

Os candidatos serão ordenados de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate do edital.

Os candidatos habilitados no certame, quando nomeados, serão lotados e terão exercício, por período de até 3 anos, exclusivamente em localidades de difícil provimento, conforme definido pela Procuradoria-Geral Federal, observadas as demais disposições previstas na Instrução Normativa/AGU nº 1, de 30 de setembro de 2009. Os candidatos aprovados, na ordem de classificação, escolherão a lotação de sua preferência, na relação de vagas que, após o resultado do concurso, a Procuradoria-Geral Federal decidir que devam ser inicialmente providas.

Veja logo abaixo, toda a documentação do concurso, bem como a página onde serão divulgados os resultados conforme virem a tona a poder do público.