Os resultados e notas finais do concurso do Superior Tribunal Federal, o qual oferece vagas de Analista e Técnico Judiciário serão dadas através dos seguintes critérios de avaliação: A nota final no concurso (NFC) para todos os cargos será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) as quais podem variar de 0 a 120 pontos e da nota final na prova discursiva (NPD) a qual vale de 0 a 30 pontos.

Os candidatos aprovados serão listados em ordem de classificação por cargo/área/especialidade/ramo, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.

Os candidatos que, no ato da inscrição se declararem com deficiência, se não eliminados no concurso e qualificados como pessoa com deficiência, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de classificação geral por cargo/área/especialidade/ramo.

O candidato deverá manter atualizados seus dados pessoais e seu endereço perante o CESPE/UnB enquanto estiver participando do concurso, a fim de receber avisos.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, sendo que é durante este período que se darão as nomeações dos aprovados.

No quadro abaixo está toda a documentação oficial do concurso, onde serão postados os resultados finais, notas e classificação no concurso, de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora. 

OBS: O concurso já divulgou o resultado final da etapa objetiva e resultado preliminar da etapa discursiva diretamente do Diário Oficial da  União do dia 17 de janeiro de 2014, confira: Resultado concurso STF.