O resultado das provas do concurso público da ANVISA para o provimento de 314 vagas em cargos de Técnicos e Analistas não possui data exarta de divulgação.

Para os cargos de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo a classificação final no concurso público será decorrente do somatório dos pontos obtidos pelo candidato nas Provas Objetivas e Discursiva. Para os cargos de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária e Analista Administrativo a classificação final no concurso público será decorrente do somatório dos pontos obtidos pelo candidato nas Provas Objetivas, Discursivas, e Avaliação de Títulos (primeira fase) incluído o desempenho e classificação no Curso de Formação Profissional (segunda fase).

Os candidatos aprovados serão nomeados obedecendo à rigorosa ordem classificatória, observada a necessidade e conveniência da ANVISA. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, após nomeados, serão lotados na ANVISA, em Brasília/DF.

O candidato nomeado deverá permanecer, no mínimo, por três anos em efetivo exercício do cargo na localidade para a qual foi concorrida a vaga, não sendo aceito pedido de remoção, salvo por imposição legal ou interesse da ANVISA. A classificação obtida pelo candidato aprovado no concurso público, não gera para si o direito de escolher a unidade organizacional de seu exercício, ficando esta condicionada ao interesse e conveniência da ANVISA.

Resultado ANVISA

O resultado do concurso da ANVISA, bem como a classificação dos candidatos inscritos no concurso, não possui data específica d edivulgaçaõ, mas será acompanhado por nós e postado logo abaixo, assim que for disponibilizado.