O resultado das provas escritas, dissertativas, perícia médica e resultado final do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá já foram divulgados, estando postados em anexo logo abaixo. Os mesmos trazem consigo as notas das provas objetivas e discursivas dos candidatos melhores classificados no concurso, contendo a lista de aprovados da seguinte forma:

- A nota final no concurso será o somatório da nota final na prova objetiva e da nota final nas provas discursivas.
- Os candidatos serão ordenados por cargo/área/especialidade de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate.

O candidato aprovado dentro do número de vagas deverá, no prazo de cinco 05 dias úteis da publicação acima, apresentar sua manifestação sobre seu interesse na nomeação e suas opções de lotação, em ordem de sua preferência, dentre as localidades ofertadas.

O candidato que não se manifestar no prazo previsto será nomeado automaticamente e sua lotação ficará a critério da Administração, obedecida a ordem cronológica do surgimento das vagas remanescentes.

Veja abaixo os resultados finais do concurso, com notas finais e critérios de desempate já aplicados.