Será divulgado em breve aqui no Portal Gabaritos Concursos os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público do Hospital das Forças Armadas, que foram aplicadas no último domingo, dia 21 de setembro. O certame foi organizado para selecionar 325 candidatos de nível médio/técnico e superior para fazer parte do quadro do Plano de Carreiras e Cargos do Hospital. Os salários oferecidos aos candidatos aprovados e nomeados vão de R$ 3.070,82 e R$ 4.182,90.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório foi composta por 60 questões de múltipla escolha, versando sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Políticas de Saúde, Noções de Legislação e Conhecimentos Específicos.

A Avaliação deve ser feita na escala de 0 a 100 pontos. Para se chegar ao total de pontos o candidato deverá dividir 100 pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na Prova Objetiva. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados em breve e estarão disponíveis na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba " Resultado Divulgado" conforme forem sendo publicados pela banca organizadora do concurso. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da divulgação dos gabaritos da prova.