Serão divulgados no dia 13 de outubro, nesta notícia, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Liquigás, que foram aplicadas para 7.891 candidatos de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, foram oferecidas 1.640 vagas, sendo 50 para provimento imediato e 1.590 para formação de cadastro reserva. Os salários oferecidos variam entre R$ 992,83 e R$ 4.372,46, além de benefícios de vale gás; vale refeição ou refeitório no local; vale alimentação; assistência médica; vale transporte; convênio farmácia; convênio odontológico; auxílio a filho excepcional; auxílio funeral; seguro de vida em grupo; auxílio-creche; adicional por tempo de serviço e plano de previdência.

As avaliações foram constituídas de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões e de Conhecimentos Específicos, com 50 questões, num total de 70 questões, cada uma valendo 1,0 ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório - aplicada apenas para eventuais desempates - foi composta de Língua Portuguesa com 10 questões, de Conhecimentos Gerais, com 5 questões e de Noções de Informática com 5 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de carater eliminatório e classificatório, teve 50 questões divididas em 3 blocos:

Bloco 1, composto por 20 questões;

Bloco 2, composto por 15 questões;

Bloco 3, composto por 15 questões.

Será eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Básicos ou, ainda, obtiver aproveitamento inferior a 60% do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Específicos ou, ainda, obtiver grau ZERO em qualquer das matérias da prova objetiva de Conhecimentos Básicos. Acesse aqui o edital normativo do certame.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 13 de outubro, na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Os recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas ou aos gabaritos divulgados devem encaminhados até 14/10/2014.