Serão divulgados no dia 29 de setembro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que compreende os estados de Rondônia e Acre. As provas foram aplicadas no dia 28 de setembro nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) com o objetivo de selecionar 7 candidatos de nível superior para suprirem o cargo de Analista Judiciário no TRT-14. O concurso foi organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) e oferece aos candidatos aprovados e nomeados salários de até R$ 8.118,19.

A Prova Objetiva foi composta de 2 provas: Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos, com questões com 5 alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 a correta. As provas objetivas - de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos - serão avaliadas na escala de 0 a 10 cada, com duas decimais, tendo todas as questões de cada prova igual valor.

Será considerado aprovado na Prova Objetiva, o candidato que obtiver, isoladamente, em cada uma das provas nota igual ou superior a 5,00.

A Prova Discursiva constou de uma redação, e versou sobre um dos conteúdos constantes da prova de conhecimentos específicos dos respectivos programas de cada cargo e especialidade. A Prova Discursiva será avaliada na escala de 0 a 10, admitindo-se as notas de intervalo 0,5. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5,00. Acesse aqui o edital do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na janela abaixo no dia 29 de setembro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do concurso. O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva deverá fazê-lo a partir das 10 horas de segunda-feira, 29 de setembro de 2014 até as 18 horas de quarta-feira, 1 de outubro de 2014.