Os resultados preliminares estarão disponíveis no link abaixo no dia 27 de outubro. os candidatos que desejarem entrar com recurso contra os resultados terão o prazo das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo. O concurso tem a validade de um ano podendo ser prorrogado uma vez por período igual.

Em caso de empate a nota final no concurso público, para os cargos de Analista Administrativo e para os cargos de nível médio terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

a) tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso);

b) obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;

c) obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;

d) obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;

e) obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;

f) tiver maior idade;

g) tiver exercido a função de jurado (conforme artigo 440 do Código de Processo Penal).

- O concurso disponibilizou 143 vagas de nível médio/técnico e superior, os salários oferecidos variam entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90 de acordo com o cargo ocupado dentro da instituição.

- para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários: da data de homologação do resultado da primeira turma do Curso de Formação.