As notas finais deste concurso variam de 0 a 70,00 pontos, de acordo com a nota obtida na etapa objetiva do concurso. Lembrando que os candidatos devem ainda ser aprovados na etapa discursiva e exames médicos.

Os resultados deste concurso serão divulgados de acordo as seguintes datas:

- Resultados das provas objetivas e das notas preliminares de redação: 05/06/2014;

- Resultados finais: 24/06/2014.

Após a 2ª Etapa, os candidatos não eliminados serão classificados, por cargo, por Cidade/UF, por Região e em nível Nacional em função da colocação obtida na 1ª Etapa.

Na contratação, os candidatos assinarão com o BANCO DO BRASIL S.A., Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Nesse período, os admitidos serão avaliados sob o aspecto da capacidade e da adaptação ao trabalho e sob o ponto de vista disciplinar.

Durante a vigência do prazo de experiência, o candidato que não atender às expectativas do BANCO DO BRASIL S.A. terá rescindido o seu contrato de trabalho e receberá todas as parcelas remuneratórias devidas na forma da lei.

Após o período de experiência, o contrato passará a viger por prazo indeterminado e o empregado integrará a Carreira SESMT, resguardados os seus direitos retroativamente à data de início do contrato de trabalho para todos os fins.

A classificação final gera, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação. Durante o período de validade da Seleção Externa, o BANCO DO BRASIL S.A. reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.