As notas finais deste concurso se darão da seguinte forma:

-Para o cargo de Analista Legislativo - Atribuições: Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira e Consultor Legislativo, a nota final no concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO), da nota final nas provas discursivas (NPD) e da pontuação final obtida na avaliação de títulos.

- Para o cargo de Técnico Legislativo - Atribuição: Agente de Polícia Legislativa, a nota final no concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) e da nota final na prova discursiva (NPD).

Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo/atribuição/área, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.

Candidatos aprovados em todas as etapas e classificados dentro do número de vagas oferecidas possuem o direito à nomeação, ficando os demais apenas formando cadastro reserva.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.