Os editais de resultado do concurso do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF 3) os quais disporão das notas dos aprovados serão divulgados de acordo o seguinte calendário de eventos:

- Resultado das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Discursiva - Redação em 09/04/2014;

- Aplicação da Prova Prática de Capacidade Física 11/05/2014;

- Resultado da Prova Prática de Capacidade Física 27/05/2014.

As notas finais dos candidatos se darão da seguinte forma:

- Para os cargos de Analista Judiciário a nota final será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Estudo de Caso;

- Para o cargo de Técnico Judiciário a nota final se dará pela soma obtida na prova objetiva, somada a Prova Discursiva - Redação;

Lembramos que cargos com etapa de Aptidão física devem ser aprovadas na mesma para serem relacionados na classificação final.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em listas separadas por Cargo/Área/Especialidade, sendo os demais excluídos do Concurso. As listas finais de aprovados se darão da seguinte forma:

a) As listas de cada uma das Unidades de Classificação relacionadas neste Edital, contendo todos os candidatos habilitados, inclusive os deficientes - LISTA POR UNIDADE DE CLASSIFICAÇÃO.

b) As listas de cada uma das Unidades de Classificação relacionadas neste Edital, contendo somente os candidatos habilitados, inscritos como deficientes - LISTA DE DEFICIENTES POR UNIDADE DE CLASSIFICAÇÃO.

c) A lista do Estado de São Paulo, contendo todos os candidatos, inclusive os deficientes, que fizeram opção, nos termos do item 5.2 do Capítulo III - LISTA GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Para a Inspeção Médica Oficial serão convocados os candidatos habilitados, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação por Unidade de Classificação/Cargo/Área/Especialidade, em quantitativo a ser definido a critério da Administração, em caráter eliminatório.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração de cada Órgão e se realizará por ato da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos habilitados por Unidade de Classificação/Cargo/Área/Especialidade, desde que considerados aptos em inspeção de saúde física e mental, de caráter eliminatório.

À Justiça Federal da 3ª Região reserva-se o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e o número de vagas existentes.

A posse dar-se-á no prazo máximo de 30 dias contados a partir do 1º dia útil seguinte à data de publicação do ato de nomeação no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região, Caderno Administrativo, tornando-se sem efeito a nomeação dos candidatos não empossados no referido prazo.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final de cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.