Os resultados com notas e classificação dos inscritos no IBGE se darão de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado Preliminar: 15/04/2014;

- Cartão-Resposta aos candidatos: 23/03/2014;

- Resultado final: 29/04/2014.

A nota final do candidato será o somatório da pontuação obtida em cada disciplina das provas objetivas, levando-se em consideração os números e os valores das questões, variam de 0 a 100 pontos para todos os cargos.

Os candidatos serão classificados segundo a ordem decrescente da nota final na função e no município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, para o qual concorrem.

- Para os candidatos à função de Agente de Pesquisas e Mapeamento e de Analista Censitário de Geoprocessamento, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitado o município escolhido.

- Para os candidatos à função de Agente de Pesquisas por Telefone, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitado o turno escolhido.

- Para os candidatos à função de Supervisor de Pesquisas, a classificação final se dará segundo a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, respeitada a área de conhecimento escolhida.

O candidato classificado para as vagas existentes, obedecendo à estrita ordem de classificação final para a função e município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, escolhido, será convocado para contratação por correspondência direta, encaminhada ao endereço constante no Requerimento de Inscrição, obrigando-se a declarar no comparecimento, por escrito, se aceita ou não a vaga na função e município, turno ou área de conhecimento, conforme o caso, para o qual está sendo convocado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Lembramos que as contratações se darão por 01 ano, prorrogável por no máximo mais 02 vezes por mesmo período.