As provas objetivas do concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram aplicadas no domingo, 27 de setembro, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na terça-feira, 29 de setembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 65 vagas em cargos de níveis médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário para atuação em Brasília-DF. O salário inicial dos Analistas está fixado em R$ 8.803,97.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nas vagas de Analista Judiciário, que estão distribuídas entre especialidades Administrativa, Segurança, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Contadoria, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina/Pediatria, Pedagogia, Serviço Social e Suporte em Tecnologia da Informação. E para Técnico Judiciário nas especialidades Administrativa, Saúde Bucal e Tecnologia da Informação.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos preliminares do concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) 2015 serão divulgados no link abaixo na terça-feira, 29 de setembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do STJ 2015