Os gabaritos preliminares do concurso do Banco do Brasil 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 19 de outubro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 18 de outubro, para mais de 150 mil candidatos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 860 vagas no total, sendo 95 vagas imediatas e 765 para formação de cadastro reserva na carreira administrativa de Escriturário, função que exige nível médio completo e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. O salário inicial do cargo é de R$ 2.227,26 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais vantagens como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição de R$ 1.003,00, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre conhecimentos básicos e 45 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Banco do Brasil 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 19 de outubro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame e estão previstos para dezembro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!