Veja os gabaritos das provas de outubro!

A Cesgranrio aplicou no último domingo, 15 de março,  para mais de 534 mil candidatos inscritos, as provas do concurso do Banco do Brasil 2014/2015 para o cargo de escriturário, os gabaritos saem na segunda-feira, 16 de março. O concurso tem como objetivo a formação de cadastro reserva para 2.499 vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. O concurso é regionalizado e oferta vagas para agências situadas nestes estados.

A função de Escriturário exige certificado de conclusão de nível médio e tem salário inicial de R$ 2.227,26 por jornada de trabalho semanal de 30 horas, mais vantagens como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (plano de saúde) e previdência privada.

Acompanhe o ranking deste concurso, para participar basta cadastrar seu gabarito!
[RANKING] 

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de português, 10 questões de raciocínio lógico-matemático, 5 questões sobre atualidades do mercado financeiro, 5 questões sobre cultura organizacional, 10 questões sobre técnicas de vendas, 10 questões sobre atendimento, 5 questões sobre domínio produtivo da informática, 10 questões sobre conhecimentos bancários e 5 questões de inglês. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso do Banco do Brasil 2014/2015 para Escriturário serão postados no link abaixo na segunda-feira, pela organizadora do concurso (Cesgranrio). Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 2 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!