A Fundação Cesgranrio divulga na segunda-feira, 09 de março, os gabaritos do concurso da Petrobras Distribuidora, as provas objetivas foram aplicadas para cerca de 120 mil inscritos no último domingo, 08 de março. O processo tem como objetivo o preenchimento de 2.702 vagas previstas, sendo apenas 47 para preenchimento imediato e as 2.655 restantes para formação de cadastro reserva, onde aprovados são convocados conforme a necessidade da estatal. Das vagas, 5% serão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Os salários oferecidos pela Petrobras Distribuidora variam de R$ 3.095,97 até R$ 8.866,74, mais benefícios de auxílio-creche ou auxílio-acompanhante (somente para empregada), auxílio-ensino (pré-escolar, ensinos fundamental e médio) para filhos, vale-refeição, vale-transporte, assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia, Plano de Previdência Complementar, participação nos lucros e/ou resultados, incentivo ao ensino superior para filhos de empregados e complementação de auxílio doença.

Participe do ranking preliminar do concurso Petrobras Distribuidora 2015, basta cadastrar seu gabarito no link abaixo e acompanhar!

[RANKING]

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível médio, as provas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de português, 5 questões de matemática, 5 questões de informática e 30 questões de conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível superior de ensino, as provas foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de língua inglesa, 5 questões de informática e 45 questões de conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Petrobras Distribuidora serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso (Cesgranrio) na segunda-feira, 09 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos disporão de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!