As provas objetivas do concurso da Petrobras 2015 para Advogado Júnior foram aplicadas no último domingo, 02 de agosto, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 03 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas imediatas e 145 para formação de cadastro reserva em cargo de Advogado Júnior, para lotação nas cidades de Brasília/DF, Amazonas/AM, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

O salário básico do cargo é de R$ 5.249,89 com garantia de remuneração mínima de R$ 8.866,74. Além do salário, Petrobras oferece auxílio creche ou auxílio-acompanhante (somente para empregada), auxílio-ensino pré-escola e ensinos fundamental e médio, assistência multidisciplinar de saúde e benefício farmácia, plano de previdência complementar, opcional, Programa de Assistência Especial (pessoas com deficiência), participação nos lucros e/ou resultados, incentivo ao ensino superior para filhos e complementação do auxílio doença.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre língua inglesa e 50 questões sobre conhecimentos específicos do cargo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Petrobras 2015 para Advogado Júnior serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 03 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do oncurso da Petrobras 2015.