A Diretoria de Ensino da Marinha (DensM) realizou provas objetivas de processos seletivos que visam ao provimento de 68 vagas em programas de residência médica e curso de Pós-Graduação em nível de especialização, sob a forma de treinamento em Serviço para Enfermeiros, nos moldes de Residência de Enfermagem (C-EENF) e no Programa de Residência Médica (PRM) do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), do Hospital Central do Exército (HCE).

Cerca de 1600 candidatos se inscreveram para disputar os cargos ofertados pelos dois editais: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Infectologia, Medicina Nuclear, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia), Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia, Pneumologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Urologia, Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular e Concentração Enfermagem Médico Cirúrgica.

Provas e gabaritos

Os processos seletivos foram compostos de prova objetiva, aplicada em 6 de novembro, como única etapa de avaliação. 

Os gabaritos preliminares não tiveram data de divulgação prevista, mas você acompanha todas as atualizações do concurso pelo link abaixo. O prazo recursal será de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de divulgação.

O resultado final sai a partir do dia 20 de janeiro de 2017.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito