Em caso de empate na classificação para técnico de enfermagem, terá preferência o candidato que:

I - Maior número de acertos na prova objetiva - conhecimentos específicos da área - eixo temático I;

II - Maior número de acertos na prova objetiva - conhecimentos específicos da área - eixo temático II;

III - Maior número de acertos na prova objetiva - conhecimentos da língua portuguesa;

IV - Maior tempo de experiência profissional como Técnico de Enfermagem, comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original, contendo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas.

Em caso de empate para técnico em gesso, os critérios são:

I - Melhor rendimento na prova objetiva;

II - Melhor rendimento na prova prática;

III - Maior tempo de experiência profissional como Técnico em Gesso Hospitalar ou em cargo compatível à função, comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original ou cópia autenticada (em cartório), contendo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas.

Em caso de empate para bombeiro hidráulico:

I - Melhor rendimento na prova objetiva;

II - Melhor rendimento na prova discursiva;

III - Maior tempo de experiência profissional como bombeiro hidráulico ou encanador ou em cargo compatível à função, comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original ou cópia autenticada (em cartório), contendo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas. 

Acompanhe abaixo todas as atualizações e resultados do processo seletivo: