Segundo o edital para residência em enfermagem, o cronograma será o seguinte:

23/02/17: Apresentação dos candidatos classificados, aprovados e reservas para a verificação de documentos e matrícula

01/03/17: Início do Curso;

09/03/17: Primeira Reclassificação;

29/03/17: Segunda Reclassificação.

Já para o programa de residência médica, o cronograma será o seguinte:

20/02/17: Apresentação, verificação de documentos e Matrícula dos candidatos titulares e reservas das seguintes clínicas: Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Medicina Nuclear, Neurologia, R3 em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Pediatria e Pneumologia.

21/02/17: Apresentação, verificação de documentos e Matrícula dos candidatos titulares e reservas das seguintes clínicas: anestesiologia, Endocrinologia, Infectologia, Coloproctologia, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Urologia e Psiquiatria.

22/02/17: Apresentação, verificação de documentos e Matrícula dos candidatos titulares e reservas das seguintes clínicas: Clínica Médica,Cardiologia Patologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia e Oftalmologia.

01/03/17: Início do Curso.

Em datas a serem definidas:

1ª Reclassificação para as especialidades de Cirurgia Geral, Medicina Nuclear, Gastroenterologia, Geriatria, Neurologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, R3 em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Hematologia e Hemoterapia, Endocrinologia, Cirurgia Vascular, Infectologia e Anestesiologia.

1ª Reclassificação para as especialidades de Otorrinolaringologia, Urologia, Patologia, Clínica Médica, Psiquiatria, Coloproctologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Pediatria, Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Plástica e Oftalmologia.

2ª Reclassificação para todas as especialidades.

Acompanhe todas as atualizações e resultados do processo seletivo