O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), visa formar cadastro de reserva para nomeações conforme a necessidade da instituição no cargo de Analista de Projetos, carreira de nível superior. O salário inicial é de R$ 6.770,37, podendo chegar a R$ 7.898,77, mais benefícios, dependendo da carga horária semanal que pode ser de 30 e 40 horas.

Provas

O concurso foi composto de prova escrita objetiva de múltipla escolha com 84 questões de língua portuguesa, atualidades, língua inglesa, raciocínio lógico, analítico e quantitativo e conhecimento específico, que foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017, nas cidades de Curitiba - PR, Florianópolis - SC e Porto Alegre - RS; além de prova escrita discursiva e avaliação de títulos.

O candidato deverá obter a quantidade mínima de 43 pontos para ser considerado aprovado, lembrando que o candidato investido no cargo terá sua relação empregatícia regida pela CLT e, subsidiariamente, pela Convenção Coletiva de Trabalho da categoria dos bancários e pelos regulamentos de pessoal do BRDE.

Será exigida do candidato admitido a disponibilidade permanente para realizar viagens a serviço, por períodos superiores a um dia, predominantemente nos Estados do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, de Mato Grosso do Sul ou do Rio de Janeiro.

Gabaritos

O gabarito preliminar e os cadernos de questões serão divulgados um dia após a aplicação das provas, no endereço eletrônico do concurso. Já os gabaritos definitivos sairão no dia 06 de março de 2017, no mesmo site.

Será examinado o recurso que for apresentado à FUNDATEC no prazo de 03 dias úteis da publicação para o qual o candidato pretende recorrer, observadas as disposições do Edital de Abertura do concurso.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do respectivo certame a critério da administração do BRDE.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado