O Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região (CRBM 2), autarquia federal com jurisdição nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, realizou no final de semana as provas objetivas concurso público com a finalidade de preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 2.000,00 a R$ 4.300,00. Cerca de 2,4 mil candidatos participam do certame. 

As provas objetivas foram aplicadas nas cidades de Recife-PE; Fortaleza-CE e Salvador-BA, sendo de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos. Para ser aprovado o aspirante precisa somar nota igual ou superior a 60 pontos. O gabarito será divulgado através dos endereços eletrônicos www.eplconcursos.com.br e www.crbm2.gov.br, na segunda-feira, dia 28.

O certame tem ainda prova de títulos, que será aplicada somente ao cargo de Fiscal Biométrico.  Os títulos foram entregues no dia e horário de aplicação da Prova Objetiva, e terão nota máxima de 10 pontos. O resultado preliminar da avaliação deve ser divulgado no dia 13 de setembro. 

Os recursos podem ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser realizado devidamente fundamentado e seguindo as instruções do edital, no site www.eplconcursos.com.br

O resultado final, contendo apenas os aprovados, será divulgado através dos sites já citados, a partir da data de 26 de setembro de 2017, dele não caberá recurso.

A contratação dos candidatos aprovados será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público