O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), correspondente aos estados da Bahia e Sergipe, realiza concurso público. As provas objetivas aconteceram em 2 de abril e o gabarito será disponibilizado na segunda-feira.

Aproximadamente 1.000 candidatos disputam as oito vagas oferecidas nas funções de Assistente Administrativo e Fiscal. Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.269,62 e R$ 3.712,35, mais benefícios. As lotações vão acontecer em Itabuna e Salvador, na Bahia, e em Aracaju, no Sergipe.

Provas e gabaritos

As provas tiveram 50 questões objetivas, mais duas questões dissertativas para todas as funções. Os candidatos às funções com exigência de escolaridade superior passarão ainda por provas de titulação e apresentação de memorial, apenas para aprovados na prova objetiva dentro do número previsto pelo edital.

A divulgação do gabarito preliminar acontece na segunda-feira, 3 de abril. O prazo para interposição de recursos estará aberto entre os dias 4 e 5/04. O gabarito definitivo e as notas preliminares das provas saem em 19 de abril.

A nota na avaliação de títulos sai em 26 de abril e a convocação para apresentação de memorial e realização de entrevistas acontece entre 8 e 12 de maio.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso