Saiu o gabarito preliminar das provas. O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11), que envolve os estados de Roraima e Amazonas, busca preencher 63 vagas e formar cadastro de reserva em carreiras de Analista e Técnico Judiciário. Do total de vagas abertas, o edital reserva 04 para as pessoas com deficiência e 11 para os candidatos negros.

O concurso está a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC) e as oportunidades são para cargos de nível médio que tem remuneração de R$ 6.180,00; e nível superior com vencimentos de até R$ 11.822,80.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva com questões de conhecimentos gerais (português, raciocínio lógico-matemático, noções de informática, regimento interno do TRT 11), que ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2017, mais prova de conhecimentos específicos.

[RANKING]

Na avaliação de cada prova objetiva será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 e desvio padrão igual a 10.

Para os cargos de Analista Judiciário todas as Áreas/Especialidades, as provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos tiveram caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 .

Para os cargos de Técnico Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, as provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos tiveram caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 150.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas foram divulgados nesta segunda, dia 20 de fevereiro e podem ser conferidos na página abaixo, do site da banca organizadora. Já o gabarito definitivo com a classificação nas provas sairá no dia 27 de março de 2017. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

[RANKING]

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região poderá ceder candidatos aprovados no concurso a outros órgãos do Poder Judiciário da União, com sede em Manaus/ AM e/ou Boa Vista/RR, para fins de nomeação, obedecida a respectiva classificação e conveniência administrativa, com observância da identidade do cargo e do expresso interesse do candidato.

O concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT da 11ª Região.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado