O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO 1), realizou no domingo concurso público para contratação imediata de seis novos servidores. Foram cerca de 4.100 candidatos concorrendo as vagas para atura nas cidades de Recife-PE, Natal-RN, João Pessoa-PB, Campina Grande-PB e Maceió-AL.

As oportunidades oferecidas pelo CREFITO 1º Região são de, Assistente Administrativo, que exige ensino médio; e para Fiscal de Fisioterapia e Fiscal de Terapia Ocupacional, com requisito de ensino superior. A remuneração salarial para cargos de nível médio é de R$ 1.479,95, e para nível superior de R$ 4.438,35, mais auxilio alimentação, auxilio transporte e plano de saúde, por carga horária de 40 horas semanais.

Foi realizada prova objetiva para todos os cargos, mais prova dissertativa para os cargos de Fiscal Fisioterapia e Fiscal de Terapia Ocupacional. Para ser aprovado no concurso o candidato deve obter aproveitamento mínimo de 50%.

O gabarito preliminar da prova será divulgado na segunda-feira (05/05), já o gabarito oficial sai no dia 20/06. A publicação do resultado final do concurso e da homologação do resultado será dia 30 de agosto de 2017. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Acesse o gabarito e resultado do concurso