A Associação das Pioneiras Sociais (APS), com seis novos editais de processos seletivos lançados, busca a contratação de pessoal em 31 postos de nível médio nas Unidades SARAH em Belém-PA, Macapá-AP, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ e Salvador-BA.

As vagas foram para cargos de Desenhista Projetista/ Instalações Elétricas e Hidráulicas (1), Oficial de Manutenção/ Marcenaria (8), Oficial de Manutenção/ Serralheria (7), Operador de Manutenção/ Ferramentaria (5), Técnico em Manutenção/ Edificação (6) e Técnico em Manutenção/ Eletrônica (5).

Provas

A seleção teve provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório que foram realizadas no dia 12 de março de 2017. A nota obtida pelo candidato na prova objetiva será convertida em uma escala de 100 pontos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem notas finais compatíveis com a média e o desvio padrão dos resultados obtidos pelo total dos candidatos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 14 de março e o resultado da prova juntamente com o gabarito oficial da mesma sairá no dia 20 de abril de 2017.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá de 2 dias úteis consecutivos, a serem contados do dia subsequente ao da divulgação do gabarito.

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério da APS.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado