O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), comunicou o adiantamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017). Segundo informações o resultado será disponibilizado a partir das 11 horas desta quinta-feira, dia 18 de janeiro. A nota do Enem 2017 só poderá ser consultado individualmente, na página do participante, precisando de CPF e senha cadastral.

No domingo, dia 12, foi o último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que pela primeira vez aconteceu em dois finais de semana. Cerca de 6,1 milhões de estudantes aguardam a liberação do gabarito oficial das questões, que será divulgado na próxima quinta-feira, dia 16. 

O gabarito oficial das provas foi disponibilizado dia 16 de novembro, na página do inep- https://enem.inep.gov.br/#/antes?_k=s8wnxh. Já nesta quinta-feira, dia 18 janeiro, os candidatos poderão acessar os resultados individuais, e em março, será a divulgação dos espelhos de redação. Para isso será necessário logar na página do participante com CPF e senha.

Acompanhe a divulgação do gabarito oficial e resultado final das provas do ENEM 2017