O concurso público da Liquigás Distribuidora, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 52 mil candidatos que disputam 794 vagas em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para lotação em vários estados do país. São 99 vagas para provimento imediato, além de 695 oportunidades em cadastro reserva, para convocações conforme a necessidade do órgão durante o prazo de validade da seleção. 

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.321,09 e R$ 4.894,08, mais benefícios de vale gás; vale refeição, vale alimentação, assistência médica (opcional), vale transporte (opcional), convênio farmácia (opcional), convênio odontológico (opcional), auxílio a filho excepcional, auxílio funeral, seguro de vida em grupo (opcional), auxílio-creche, adicional por tempo de serviço e plano de previdência (opcional).

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Esta etapa tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver 50% do total de pontos. A divulgação dos gabaritos das provas objetivas será nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, através do site da organizadora. 

Para todos os candidatos do certame a etapa única será a prova objetiva, que foi dividida em questões específicas. Para os concorrentes aos cargos de nível fundamental, as questões foram sobre língua portuguesa e matemática. Para os cargos de nível médio as questões se dividiram em língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Já para os cargos de nível superior a prova foi dividida em conhecimentos básicos, conhecimentos específicos, língua portuguesa, conhecimentos gerais e noção de informática. 

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

O resultado final do processo seletivo público será homologado, publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos endereços eletrônicos da Cesgranrio e da Liquigás. 

Os candidatos aprovados, conforme homologação e divulgação dos resultados finais, serão notificados, por meio de documento de convocação enviado via postal com aviso de recebimento, conforme necessidade e conveniência da LIQUIGÁS, de acordo com a classificação obtida neste Processo Seletivo Público, para realização de comprovação de requisitos, etapa eliminatória e de responsabilidade da LIQUIGÁS.

A qualificação biopsicossocial terá caráter eliminatório e será composta das seguintes fases: avaliação psicológica, exames médicos e exame toxicológico (somente para os candidatos ao cargo de Motorista de Caminhão Granel I). Esse, é composto por uma avaliação psicológica, exames médicos e exame toxicológico.

Os candidatos aprovados em todas as etapas do Processo Seletivo Público serão notificados, por meio de documento de convocação, para se apresentarem, pessoalmente, para admissão ou readmissão, na data definida pela LIQUIGÁS.

A divulgação e a homologação dos resultados finais serão na data provável do dia 5 de julho de 2018, através do site da organizadora. 

A validade processo seletivo público será de seis meses, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da LIQUIGÁS.

Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado final do concurso público