O concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, que ocorreu no dia 6 de maio, contou com mais de 77 mil candidatos que concorrem às 1.191 vagas em vários cargos de níveis médio, técnico e superior em 35 hospitais universitários federais, além da sede da estatal, que é vinculada ao Ministério da Educação. Os salários dos cargos variam entre R$ 2.031,19 e R$ 9.687,39, por jornadas de trabalho de 24, 30, 36 ou 40 horas por semana.

O resultado final nas provas objetivas e de convocação para a avaliação de títulos, para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às  vagas reservadas aos candidatos negros e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos, na data provável de 29 de maio de 2018.

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: 

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P3; 

- Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos P3; 

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos complementares P2;

- Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos complementares P2;

- Obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos básicos P1; 

- Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1; 

- Tiver maior idade; 

- Tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal).

Os candidatos a que se refere a função de jurado serão convocados, antes do resultado final do concurso, para a entrega da documentação que comprovará o exercício da função de jurado.  

Os candidatos serão convocados conforme a necessidade da Rede EBSERH, dentro do prazo de validade do concurso, e obedecerão rigorosamente a ordem de classificação da homologação do resultado final. 

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público