O concurso público que ocorreu no último final de semana contou com mais de 37 mil concorrentes que disputam 672 vagas em oito cargos de nível superior. Destas, são 112 para preenchimento imediato e 560 para formação de cadastro de reserva em oito cargos de nível superior para lotação nas localidades de Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Rio de Janeiro, Seropédica e Macaé, no estado do Rio de Janeiro; e em Vitória e Anchieta, no Espírito Santo. 

Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o(a)candidato(a) que:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo Público, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). Dentre os idosos, é assegurada prioridade aos maiores de oitenta anos, conforme artigo 3º, parágrafo 2º, também da referida lei;

- Obtiver o maior número de pontos no BLOCO 1;

- Obtiver o maior número de pontos no BLOCO 2;

- Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos;

- Obtiver o maior número de pontos em Língua Portuguesa;

- For mais idoso.

O resultado final deste processo seletivo público será homologado, no dia 21 de junho e será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos endereços eletrônicos da organizadora e da Petrobras. 

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público esgotar-se-á em doze meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROBRAS.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público