Ocorreu neste domingo, 24 de junho, a etapa de avaliações objetivas do concurso público municipal. O concurso oferece 450 vagas para os cargos de Professor e Secretário Escolar.

Os salários para os cargos, alternam de R$ 678,00 e R$ 2.125,39 e os interessados devem possuir escolaridade de ensino médio e superior, de acordo com o cargo pretendido e exigências descritas em edital.

As inscrições se estenderam até 09 de junho e as provas foram domingo, 23 de junho, na cidade de Caxias-MA (consulte o local e horário da prova aqui). A etapa de provas foi de caráter objetivo, compostas de conhecimetos gerais para todos os cargos e também específicos para outros. Para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 70% da pontuação total da prova.

Há ainda, etapas de avaliação de títulos para Professor e prova prática para cargos de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras e Revisor de Braille.

Os recursos poderão ser indeferidos em até 02 dias, após a ocorrência da etapa que você deseja contestar. Para efetuar o recurso, confira o item 9, no edital completo do concurso e siga as instruções.

São mais de 10 mil inscritos no concurso, veja a concorrência para o seu cargo.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogada pela administação municipal por apenas uma vez por igual período.

Confira logo abaixo os gabaritos.