A Prefeitura Municipal de Matões do estado do Maranhão tornou pública a realização de concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva. As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 01 a 21 de outubro. São oferecidas um total de 220 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas de atuação na Prefeitura Municipal.

Os salários variam conforme cargo, nível de escolaridade e jornada de trabalho e vão de R$678,00 a R$3.500,00. Os mais de 4,1 mil inscritos no concurso serão avaliados por meio das seguintes etapas de avaliação:

- Provas Objetivas: São para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões valendo 100 pontos. As questões são distribuídas conforme cargo entre: Língua portuguesa, informática, conhecimentos pedagógicos, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

- Avaliação de Títulos: Para cargos de nível superior de caráter classificatório;

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de novembro, no município de Matões, no Maranhão (locais em anexo). Será aprovado na etapa objetiva o candidato que atingir o número mínimo de 60 pontos na prova e que atingir, concomitantemente, 60% de acerto nas questões de conhecimentos gerais e específicos.

Cronograma

- Cadernos de provas e do gabarito preliminar em 26 de novembro de 2013;

- Resultado preliminar das provas objetivas em 10 de dezembro de 2013;

- Convocação para Prova de Títulos em 16 de dezembro de 2013;

- Prazo para entrega de títulos  18 e 19 de dezembro de 2013;

- Resultado Preliminar da Prova de Títulos em 23 de dezembro de 2013;

- Resultado Final do Concurso em 30 de dezembro de 2013.

Para maiores informações, veja seu edital em anexo.

Gabarito

O gabarito de provas do concurso público deve ser divulgado até o dia 26 de novembro de 2013, contendo as alternativas corretas dos cadernos de provas prestados. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós em anexo na aba resultado de acordo forem sendo divulgados.